terça-feira, 30 de agosto de 2011

Uma saída para mudar a sua vida

Muitas vezes é necessário que passamos por situações pra que venhamos aprender e crescer.
Isso tem sido a mão de Deus nos moldando e o Espírito Santo nos guiando e não tem como as coisas darem errado na nossa vida.
Mas é necessário que sejamos sensíveis a voz dele que é mansa e suave e sempre nos conduz ao caminho certo.
Eu não sei se nesse momento você que esta lendo esta passando por algum momento difícil.Mas se você estiver faça uma experiência com Deus para você ver o quanto sentira bem após ter feito isso.
Procure um lugar em que você possa ficar sozinha e tenha liberdade de falar e de chorar sem que ninguém ouça.E nesse momento sinta se como tivesse conversando com seu melhor amigo ou amiga.Dobre seus joelhos e fale tudo que tem te angustiado, confesse todos os seus erros e fale as suas necessidades.Reconheça o quanto você necessita de Deus na sua vida. Ponha tudo pra fora se esvazie dos seus erros da tristeza de tudo.Apartir do momento que você se sentir leve comece a adora lo a louva lo e dizer que apesar de tudo você o ama você e o quer em sua vida.Peça para que Ele venha fazer morada eterna na sua vida pra Ele te moldar e te fazer conforme a vontade Dele.Reconheça que acima de tudo você necessita primeiramente Dele em sua vida.Coloque nas mãos do Sr Jesus aquela pessoa que você vive preocupada com ela.E confie e deixe que Ele cuide dessa pessoa por você.Confie seja sincera e não sinta só um remorso mas se arrependa de verdade dos erros que cometeu e não importa qual o tamanho deles.Se você dizer Deus tem misericordia de mim me lave com o Teu sangue naquele momento Ele vai te perdoar e você sera uma outra pessoa.
O que vai importar é que apartir desse momento você se nunca mais será a mesma.Ele te enchera de gozo de alegria e você tomara posse das promessas que Deus fez na sua palavra.Não perca a oportunidade você nunca mais será a mesma pessoa acredite.

Um comentário:

Benvinda Macedo disse...

Bom dia dona Mércia

Sabe quando estou passando por um problema, aproveito a oportunidade de quando estou sozinha em casa, vou para frente do espelho e rasgo a minha alma diante de Deus, eu coloco para fora tudo o que está se passando comigo, tudo mesmo, e quando termino a minha oração me sinto leve, aliviada e com a certeza da resposta.