quarta-feira, 6 de julho de 2011

DEUS TEM UMA RESPOSTA SEMPRE PRA TI

Ele Sempre Tem Uma Resposta! Deus sempre tem uma resposta certa para todas as coisas negativas que dizemos a nós mesmos... 

Você diz: Isso é impossível.
Deus diz: TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS. - Lc 18:27 

Você diz: Estou muito cansado.
Deus diz: EU TE DAREI DESCANSO. - Mt 11:28 

Você diz: Ninguém me ama de verdade.
Deus diz: EU TE AMO. - Jo 3:16 e 13:34 

Você diz: Não consigo ir em frente.
Deus diz: MINHA GRAÇA TE BASTA. - 2 Co 12:9; Sl 91:15 

Você diz: Eu não consigo perceber as coisas.
Deus diz: EU DIRIGIREI SEUS PASSOS. Jr 3:5,6 

Você diz: Eu não consigo fazer isso.
Deus diz: VOCÊ PODE TODAS AS COISAS. - Fp 4:13 

Você diz: Eu não sou capaz.
Deus diz: EU SOU CAPAZ. - 2 Co 9:8 

Você diz: Isso não vai valer a pena.
Deus diz: ISSO VALERÁ A PENA. - Rm 8:28 

Você diz: Não consigo me perdoar.
Deus diz: EU PERDÔO VOCÊ. - 1 Jo 1:9 e Rm 8:1 

Você diz: Não consigo o que quero.
Deus diz: EU SUPRIREI TODAS AS SUAS NECESSIDADES. - Fp 4:19 

Você diz: Estou com medo.
Deus diz: EU NÃO TENHO TE DADO UM ESPÍRITO DE COVARDIA. - 2 Tm 1:7 

Você diz: Estou sempre preocupado e frustrado.
Deus diz: LANÇA TODA SUA ANSIEDADE EM MIM. - 1 Pe 5:7 

Você diz: Eu não tenho fé suficiente.
Deus diz: EU TENHO DADO A CADA UM UMA MEDIDA DE FÉ. - Rm 12:3 

Você diz: Eu não sou inteligente suficiente
Deus diz: EU TE DOU SABEDORIA - 1 Co 1:30 

Você diz: Eu me sinto sozinho.
Deus diz: EU NUNCA TE DEIXAREI, NEM TE DESAMPARAREI. - Hb 13:5 

2 comentários:

Lisa disse...

ola senhora Mercia isso é verdade, para qualquier coisa que nos pensemos sempre, sempre, sempre há uma palavra de Deus, só que muitas vezes o pesimismo humano corre essa vos e persiste sentimental em seguir o outro pensamento, para se sentir a victima precisada, em lugar de se levantar e lutar!,é bem como sempre o sentimental pretende atingir uma resposta de Deus atraves de lagrimas e compación, em lugar de fé, determinação e sacrifício! eu não sabia que você tinha blog (e faz meses), eu pensavasempre que seria bom que você tenha um, mas não lho disse nunca, eu dizia,"se Deus pede isso dela, Deus mesmo vai falar a seu coração, e por agora quiza ela tenha muitas coisascomo para ter tempo para abrir o blog"...agora que eu sei vou agregar seu blog à lista em minha blog. Saludos e bênçãos.

MEL disse...

E verdade sempre há uma palavra de Deus pra nos. E so escutar, se levantar e lutar. Nao teim tempo pra duvida e so oliar a frente e nao desistir!!!