domingo, 7 de agosto de 2011

Meu clamor

Quando me deito, durmo em paz, pois só ti meu Deus, me fazes viver em segurança.
De manhã ouves a minha voz; quando o sol nasce, eu faço a minha oração e espero a tua resposta.
Vem salvar a minha vida, ó meu Deus! Por causa do teu amor, livra-me da morte.
Eu confio no teu amor. O meu coração ficará alegre, pois tu me salvarás.Por causa de ti eu me alegrarei e ficarei feliz.
Estou certo de que está sempre comigo está ao meu lado direito, e nada pode me abalar.
Meu Deus, és tudo o que tenho. O meu futuro está nas tuas mãos; tu diriges a minha vida.
So o Sr me mostras o caminho que leva à vida. A tua presença me enche de alegria e me traz felicidade para sempre.
Como são admiráveis as pessoas que se dedicam a ti. O meu maior prazer é estar na companhia delas.
Quando eu estava em dificuldade, e me atacaram; porém o Senhor me protegeu me livrou do perigo e me salvou porque me ama.
O temor ao Senhor é bom e dura para sempre. Os seus julgamentos são justos e sempre se baseiam na verdade.

Nenhum comentário: