quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Os planos de Deus

Como Deus é maravilhoso Ele permite que passamos por determinadas situações para la na frente mostra o poder Dele em nossas vidas.E nos como seres falhos e enxergando somente o hoje as vezes sofremos,murmuramos sem saber que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.Deus para salvar a nossa alma permite que passamos por algumas situações pra nos preparar pra glorificar o Seu nome.E ate mesmo ajudar alguém quem esteja passando por algo semelhante ao que nos passamos no passado.De uma coisa eu tenho certeza o seu amor por nos é infinito.E Ele nunca nos abandona e chega muitas vezes a nos surpreender com o seu poder.Tenho tido experiência do Seu poder em minha vida e visto o poder Dele em tudo.Ele é fiel e a sua misericórdia dura para sempre.Me sinto muito feliz e tenho visto que quando nos colocamos a disposição Dele ele nos usa em qualquer lugar.E quando servimos a Ele e a nossa intenção é ganhar almas onde quer que iremos ira florescer e ganharemos muitas almas.Basta que tenhamos bons olhos e guardemos o nosso coração e procuramos olhar para frente.E novamente Ele tem falado ao meu coração eis que estarei convosco todos os dias da sua vida.Que maravilha todos os dias não é de vez em quando.
Por isso tenho me considerado a Jerusalém de Deus porque Jerusalém não é uma cidade somos nos.

Nenhum comentário: