quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus

Esta é a palavra que que tem me mantido confiante,que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.E isso tem me trazido uma confiança uma certeza que ninguém tira.
Hoje mais do que nunca eu sei que as coisas que acontecem na nossa vida sempre será para nos amadurecer.E sei que Deus não esta indiferente perante a situação em que estamos passando.
Somente com a presença de Deus iremos prevalecer até o fim.A presença Dele que nos mantém confiante e nos faz olhar pra frente.E a melhor coisa é poder experimentar o poder de Deus agindo na nossa vida e ver o quando ele nos protege e nos guarda.
De uns tempos para cá venho me sentido como uma criança de colo nos braços do meu Deus cada palavra que ouço ou que leio vem me sustentado.Cada busca e cada oração sinto que ele me segura em seus braços.E que breve ele me colocara no chão e dirá anda vá porque eu sou contigo,não tem mais o que temer,falem o que quiser eu sou contigo e é isso que importa.
Por isso tenho mantido a minha cabeça erguida sempre olhando pra frente por a certeza que ha dentro de mim vence tudo.

Nenhum comentário: