quinta-feira, 14 de julho de 2011

Se esta passando momentos de dificuldades



Nos momentos mais difíceis ou em todos os momentos de sua vida.Deus esta do seu lado só esperando que você entregue a ele suas aflições suas dores.E mesmo se sentindo sem amigos, sem um amor derrotada pela vida.Mesmo que a cada dia se torna mais difícil se levantar e em sua mente vem os pensamentos de que você não pode pensamentos como "Por que não acabar com tudo?!  Minha vida não vale nada!"parecem ocorrer em sua mente o tempo todo, Lembre se DEUS te ama tanto que deu o seu filho pra que todo aquele que Nele crer não pereça mais tenha vida eterna.
Mesmo durante os tempos difíceis; Deus a defende e te faz uma vencedora em todos os momentos da sua vida.
 Com a ajuda de Deus, você pode vencer aqueles problemas que a fazem desejar o fim de sua vida e caminhar segura. Deus é o único que vai esta o seu lado sempre.  
  Nada pode me separar do amor infinito de Deus. Mesmo durante os tempos difíceis; Deus é contigo e faz de você uma vencedora.
 Com a ajuda de Deus, você pode vencer todos os  problemas que fazem você desejar o fim de sua vida e caminhar, com confiança e o mesmo que ele fez no passado fará hoje na sua vida.
Não perca mais tempo entregue sua vida para Ele e mesmo sua vida estando em farrapos você terá uma nova vida.




Meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus. 
Filipenses 4:19




Nenhum comentário: