terça-feira, 12 de julho de 2011

Pra o meu grande amor

Meu amor hoje comemoramos 13 anos de casados e quase 17 anos juntos queria que você soubesse que pra mim você é cada sorriso, cada lágrima, cada riso, cada palavra,cada alegria, cada momento, cada olhar, cada música. Você é uma coisa linda de se ver, e quando olho para você as coisas simplificam, mesmo em tempos difíceis sempre estivemos juntos e espero envelhecer a teu lado até o fim das nossas vidas.
Você é tudo que eu quero e Deus tem sido a base da nossa vida nosso socorro mais presente em todos os momentos.Eu só tenho a agradecer a Deus por me dar um Homem de Deus como você com tanto amor pelas pessoas e com um desejo de ganhar almas.E eu devo também a você por esta hoje servindo a Deus do seu lado.
Te agradeço por ter tido paciência comigo por cuidar de mim por se preocupar comigo e mesmo quando muitos viraram as costas você esteve ao meu lado me amou me perdoou teve paciência soube me olhar alem das aparências.Eu me considero uma vitoriosa porque venci muitas coisas e devo isso primeiro a Deus depois a você.Te amo te amo e te amo e sempre vou te amar.
Eu sonhei
E esperei
Por seu amor
E o meu coração se acostumou
A sonhar com você
E de repente eu te encontrei
Eu vi no seu olhar
O amor  que eu sonhei pra mim
Quando eu te vi,
Acreditei
Que o amor
Não era só um sonho meu
sonho meu
Eu acordei
E o mundo inteiro acendeu
Não para de brilhar
E o meu olhar
Só vê o seu
Eu encontrei
Meu grande amor




Pode chover
O sol sair
Que nada vai
Tirar o que eu guardei
Dentro de mim
É só pensar em você
No amor que guia
Os nossos corações
Se o mundo te esconder
Por traz de muros e prisões
Te encontrarei
Meu grande amor
Só os tolos podem pensar
Que o amor se deixa enganar
Nada poderá
Mudar os rumos desse amor
Foi ele que nos escolheu
Não foi você nem eu
Meu grande amor
Grande amor
Aconteceu
Estava escrito assim
Eu em você, você em mim
Eu te encontrei
Meu grande amor
Grande amor








Nenhum comentário: