quinta-feira, 7 de julho de 2011

Depoimento de uma Revoltada




Meu nome é Revolta,sobrenome Ódio.Mais todos me conheceram como Vencedora.
Minha profissão é a guerra e meu dom é viver na batalha e vencer.
Eu não quero saber se tenho capacidade, porque eu tenho a certeza que Deus me capacitara.
Pra vencer e partir pra frente da batalha e sair vitoriosa em todas elas.
E muito mais do que eu, Deus quer a minha vitoria porque ele será glorificado na minha vida.
Então chega de se conformar com a situação,chega de aceitar ser mais um rostinho e minha vida em nada mudar.E eu quero muito mais que ver isso na minha vida eu quero ver na vida de muitos porque sei o Deus em quem tenho crido e não da mais para aceitar a derrota e ver o fracasso dos que dizem crer em Deus.
E quero ver as maravilhas do passado hoje na minha vida e na vida do povo de Deus.
Eu quero testemunhar vitorias eu quero ver a grandeza desse Deus.
E pra Deus não importa quem eu sou ou deixei de ser se eu manifestar a mesma revolta de Gideao o mesmo que Deus fez na vida dele fará na minha.
Basta de me conformar de aceitar ser pisada e humilhada pelo diabo, Deus não prova ninguém com fracasso.
Se você é um conformado sinto muito fica longe de mim porque eu sou uma Revoltada.





Um comentário:

Melisa disse...

ligado! muito bom!