segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Eu sou Jerusalém de hoje

Eu sou Jerusalém de hoje e  as promessas que ele fez no livro de Isaías eu creio que se cumpriram em minha vida.
A certeza invadiu o meu ser e me fez crer que a promessa de Deus esta a caminho da minha vida.
E nada nem ninguém roubara isso de mim.
Esse bem precioso que é o meu tesouro ninguém pode me tirar.Que é a certeza de que eu posso passar o que passar Deus disse que estará comigo todos os dias da minha vida.
O gozo invadiu o meu ser e me trouxe alegria novamente e não importa aonde o vento me levar.Eu sei que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.
Porque suas promessas são fieis e o amor Dele por mim e por você é imenso.Deus não importa com o que você fez a um minuto atrás ou com o que pensam ou falam ao seu respeito.
Ele se importa sim que você tenha um coração sincero puro verdadeiro para com Ele.
E se Ele tem sido o numero 1 na nossa vida ele nos honrara independente se merecemos ou não.
Porque Deus nos amou de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todos que Nele crer não pereça mas tenha vida eterna.
Eu sei de uma coisa vai arrebentar seja em qualquer momento ou em qualquer lugar.
Acredite nas promessas de Deus para sua vida tome posse hoje mesmo.

Nenhum comentário: