quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Chegou a sua hora de vencer


Já terminou a sua escravidão e os seus pecados foram perdoados.O SENHOR Deus vem vindo cheio de força; com o seu braço poderoso, ele conseguiu a sua vitória.
Quem mediu a água do mar com as conchas das mãos ou mediu o céu com os dedos? Quem, usando uma vasilha, calculou quanta terra existe no mundo inteiro ou pesou as montanhas e os morros numa balança?
Se levanta porque esse Deus grande e poderoso esta pronto para cumprir as promessas Dele em sua vida.
Olhem para o céu e vejam as estrelas. Quem foi que as criou? Foi aquele que as faz sair em ordem como um exército; ele sabe quantas são e chama cada uma pelo seu nome. A sua força e o seu poder são tão grandes, que nenhuma delas deixa de responder.
Por que você se queixa, dizendo: "O SENHOR não se importa comigo, o nosso Deus não se interessa pela nossa situação"?
 Será que vocês não sabem? Será que nunca ouviram falar disso? O SENHOR é o Deus Eterno, ele criou o mundo inteiro. Ele não se cansa, não fica fatigado; ninguém pode medir a sua sabedoria.
Aos cansados ele dá novas forças e enche de energia os fracos.Até os jovens se cansam, e os moços tropeçam e cansam mas os que confiam no SENHOR recebem sempre novas forças.Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam.
Tome posse porque a vitoria esta em suas mãos.
Autoria MMPD

Nenhum comentário: