quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O pré julgamento





Muito triste quando as pessoas te julgam pelo o que elas ouvem falar de você.Nem se da a oportunidade de conhecer e as vezes ate torcem pelo seu fracasso.E o mais triste ainda é saber que mesmo todos tendo consciência que somos falhos as pessoas vivem julgando umas as outras ate pelas imaturidades do passado.
Talves ela presenciou uma falha sua um erro e ela procura te enxergar como aquela pessoa do passado.
Onde esta os bons olhos, por onde anda a misericórdia,e aquele mandamento amar o próximo isso tudo cai no esquecimento.
As pessoas esquecem que temos a oportunidade de mudar e muitas vezes ninguém procura te dar uma segunda chance.
Engraçado e tem a coragem de dizer que crer em um Deus de milagre.Me responde uma pergunta esse Deus de milagre não transforma muda ou perdoa?
E na bíblia existe tantos exemplos falando sobre o julgamento.O problema que temos uma facilidade muito grande em condenar mais no quesito ajudar nem todos estão dispostos a fazerem isso.
Alguem pode me responder onde esta o amor pelas almas ou quem erra não é uma alma?
Somos egoísta e só nos damos conta que aquela pessoa precisava de uma palavra de um sorriso de alguém pra poder ouvi la quando ela não esta mais no nosso meio.
A quem sera cobrado o sangue dessa pessoa?Se você diz que tem amor as almas e não da uma segunda chance as pessoas, eu sinceramente não acredito que você tenha amor pelas almas.Quantas foram as vezes que você pré julgou uma pessoa?

Por que tendemos a esta postura perante o nosso mundo? Por que julgamos mais que silenciamos?

Um comentário:

ANINHA disse...

Olá Dna Mercia,vi lhe agradecer por ser deixada ser tão usada por Deus é verdade, as vzs olhamos tanto para pessoas e esquecemos de olha para nos mesmo. É verdade, que em quanto o tempo é inimigo para alguns, para outros é melhor amigo, pois com ele, e com as experiências aprendemos a cada dia. Obrigada a Deus é senhora por a cada busca a melhor sabedori de toda... a Deus!! Blog esta otimo
Que Deus abençõe! um abraço.