quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eu so tenho a agradecer

Hoje eu só tenho a agradecer.Eu tenho a agradecer pelo sorriso de uma criança.Do sorriso de alguém quando eu me coloco a disposição pra ela desabafar e ela sai com uma fisionomia diferente e e em troca recebo aquele belo sorriso.Agradeço a Deus por transformar as minhas lágrimas que no passado eram de dor em lágrimas de felicidade hoje.Agradeço a Deus por estar sempre ao meu lado me guardando ate daquilo que eu nem imaginava que me prejudicaria.Agradeço a Deus por saber que tenho amigos verdadeiros que estão ao meu lado em todos os momentos independente do que eu possa dar em troca a eles.Hoje eu aprendi mais e mais a acreditar em milagres.E sei que o tempo é o melhor remédio e que devemos confiar em todo o momento.Porque Deus é fiel.Cada dia que passa eu vejo mais e mais a mao de Deus na minha vida e tenho provado do seu infinito amor. 

Nenhum comentário: