terça-feira, 8 de março de 2011

O gozo da minha alma

Que alegria se sentir nas mãos de Deus e depender somente dele.É viver na sua dependência.Melhor ainda é reconhecer o qual pequena nos somos o quanto somos falhas e precisamos dele na nossa vida.Muitos costumam nao entender quando em meio um deserto a uma alegria e uma certeza dentro de nos e isso que ultimamente tem me sustentado.Me sinto como uma criança no colo de Jesus e quando ele invade meu ser vem um gozo uma alegria da vontade de chorar de tanta felicidade é como ele inundasse meu ser e me transbordasse da presença dele.O que mais me conforta é que ele nao entrou dentro de mim pra me fazer ser perfeita e sim pra que eu tivesse força e sede de ganhar almas para ele.Por isso eu sei que passe o que passar ele estará comigo todos os dias da minha vida.

Nenhum comentário: