terça-feira, 30 de agosto de 2011

Uma saída para mudar a sua vida

Muitas vezes é necessário que passamos por situações pra que venhamos aprender e crescer.
Isso tem sido a mão de Deus nos moldando e o Espírito Santo nos guiando e não tem como as coisas darem errado na nossa vida.
Mas é necessário que sejamos sensíveis a voz dele que é mansa e suave e sempre nos conduz ao caminho certo.
Eu não sei se nesse momento você que esta lendo esta passando por algum momento difícil.Mas se você estiver faça uma experiência com Deus para você ver o quanto sentira bem após ter feito isso.
Procure um lugar em que você possa ficar sozinha e tenha liberdade de falar e de chorar sem que ninguém ouça.E nesse momento sinta se como tivesse conversando com seu melhor amigo ou amiga.Dobre seus joelhos e fale tudo que tem te angustiado, confesse todos os seus erros e fale as suas necessidades.Reconheça o quanto você necessita de Deus na sua vida. Ponha tudo pra fora se esvazie dos seus erros da tristeza de tudo.Apartir do momento que você se sentir leve comece a adora lo a louva lo e dizer que apesar de tudo você o ama você e o quer em sua vida.Peça para que Ele venha fazer morada eterna na sua vida pra Ele te moldar e te fazer conforme a vontade Dele.Reconheça que acima de tudo você necessita primeiramente Dele em sua vida.Coloque nas mãos do Sr Jesus aquela pessoa que você vive preocupada com ela.E confie e deixe que Ele cuide dessa pessoa por você.Confie seja sincera e não sinta só um remorso mas se arrependa de verdade dos erros que cometeu e não importa qual o tamanho deles.Se você dizer Deus tem misericordia de mim me lave com o Teu sangue naquele momento Ele vai te perdoar e você sera uma outra pessoa.
O que vai importar é que apartir desse momento você se nunca mais será a mesma.Ele te enchera de gozo de alegria e você tomara posse das promessas que Deus fez na sua palavra.Não perca a oportunidade você nunca mais será a mesma pessoa acredite.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Os planos de Deus

Como Deus é maravilhoso Ele permite que passamos por determinadas situações para la na frente mostra o poder Dele em nossas vidas.E nos como seres falhos e enxergando somente o hoje as vezes sofremos,murmuramos sem saber que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.Deus para salvar a nossa alma permite que passamos por algumas situações pra nos preparar pra glorificar o Seu nome.E ate mesmo ajudar alguém quem esteja passando por algo semelhante ao que nos passamos no passado.De uma coisa eu tenho certeza o seu amor por nos é infinito.E Ele nunca nos abandona e chega muitas vezes a nos surpreender com o seu poder.Tenho tido experiência do Seu poder em minha vida e visto o poder Dele em tudo.Ele é fiel e a sua misericórdia dura para sempre.Me sinto muito feliz e tenho visto que quando nos colocamos a disposição Dele ele nos usa em qualquer lugar.E quando servimos a Ele e a nossa intenção é ganhar almas onde quer que iremos ira florescer e ganharemos muitas almas.Basta que tenhamos bons olhos e guardemos o nosso coração e procuramos olhar para frente.E novamente Ele tem falado ao meu coração eis que estarei convosco todos os dias da sua vida.Que maravilha todos os dias não é de vez em quando.
Por isso tenho me considerado a Jerusalém de Deus porque Jerusalém não é uma cidade somos nos.

Solução para todo os seus problemas.

Existe um Deus que é vivo e poderoso que esta no controle de tudo.Ele em todos momentos esta com seus braços estendido em direcção a você.Sabe aquele momento em que os amigos se afastam que os problemas te sufocam e tudo que você queria era alguém pra desabafar.Exactamente nesse momento Ele esta só esperando que você se volte para ele e faça Dele o seu melhor amigo.Em Deus você encontrara a solução de todos os seus problemas Ele nunca ira te descriminar te acusar ou apontar o dedo para as suas falhas.Simplesmente ele te levantara e lhe dará uma nova vida sem sofrimento sem angustia sem tristeza.Ele nunca ira importar com seus defeitos nem descriminar nenhum erro ou qualquer coisa que de errado você tenha feito.Não perca mais tempo se volte pra ele esquece essa historia de religião que nunca te levara a lugar algum.Queira Ele acima de tudo e Ele mudara a historia triste de sua vida.Colocara um sorriso em teus lábios e dará alegria no seu coração.Sua vida será completa em todos os sentidos você se sentira feliz em todas as áreas de sua vida.Não perca mais tempo Ele te aceita como você é.
Nós não somos como muitas pessoas que entregam a mensagem de Deus como se estivessem fazendo um negócio qualquer. Pelo contrário, foi Deus quem nos enviou, pra te ajudar e por isso anunciamos a sua mensagem com sinceridade na presença dele, como mensageiros de Cristo.E o que aconteceu na minha vida e na vida das pessoas que vivem e entregaram a vida ao Sr Jesus eu quero muito que aconteça na sua.Que Deus abençoe.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Acredite confie desperta

A confiança é um ato de fé, e esta dispensa raciocínio.
O homem que tem confiança em si ganha a confiança dos outros.
Tenha lealdade e confiança,não te alies aos moralmente inferiores; não receies corrigir teus erros.
Uma coisa importante para o ser humano é crer em si mesmo. Sem esta confiança em seus recursos, em sua inteligência, e principalmente em Deus, ninguém alcança o triunfo a que aspira.
Você ganha força, coragem e confiança através de cada experiência em que você realmente para e encara o medo de frente.
Determinação coragem e auto confiança são fatores decisivos para o sucesso.
Se estamos possuidos por uma inabalável determinação conseguiremos superá-los.
Independentimente das circustancias,devemos ser sempre humildes,recatados e despidos de orgulho.


Os benefícios de amar e ser amada

Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem.
A consciência de amar e ser amado traz um conforto e riqueza à vida que muitas coisas não conseguem trazer.
Com o amor ficamos forte e segura de ser amada.
Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direcção.
Amar uma pessoa significa querer envelhecer com ela.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Umas das felicidades da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é.
Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.

domingo, 14 de agosto de 2011

Desperta.

Meu amigo, não importa quem você seja, você não tem desculpa quando julga os outros. Pois, quando você os julga, mas faz as mesmas coisas que eles fazem, você está condenando a você mesmo.
Mas você, que faz as mesmas coisas que condena nos outros, será que você pensa que escapará do julgamento de Deus?
Mas o seu coração é duro e teimoso. Por isso você está aumentando ainda mais o castigo que vai sofrer no dia em que forem revelados a ira e os julgamentos justos de Deus,
Você, que ensina os outros, por que é que não ensina a você mesmo? Se afirma que não se deve roubar, por que é que você mesmo rouba?
Você se orgulha de ter os mandamentos de Deus, mas você é uma vergonha para Deus porque desobedece à eles.
Deus ofereceu Cristo como sacrifício para que, pela sua morte na cruz, Cristo se tornasse o meio de as pessoas receberem o perdão dos seus pecados, pela fé nele. Deus quis mostrar com isso que ele é justo. No passado ele foi paciente e não castigou as pessoas por causa dos seus pecados; mas agora, pelo sacrifício de CristoDeus mostra que é justo. Assim ele é justo e aceita os que crêem em Jesus.
Assim percebemos que a pessoa é aceita por Deus pela fé e não por fazer o que a lei manda.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A recompensa de Deus

Levante-se que o seu rosto brilhe de alegria, pois já chegou a sua luz.A glória de Deus está brilhando sobre você.
Nunca mais você será odiada, nunca mais será abandonada Deus fará com que você seja bela e com que seja para sempre uma pessoa alegre.
Deus será o seu sol e a sua lua, um sol que nunca se põe, uma lua que não pára de brilhar. A luz dele brilhará sobre você para sempre, e os seus dias de luto chegarão ao fim.
Deus te dará uma coroa de alegria, em vez de tristeza, um perfume de felicidade, em vez de lágrimas, e roupas de festa, em vez de luto. Ele fará o que é direito; será como árvores que o Deus plantou para mostrar a todos a glória dele em sua vida.
Procure entao o buscar acima de tudo,o deseje mais que tudo e o Espírito Santo invadira tua vida e te fará  ser uma nova pessoa.
E todos verão o brilho Dele em sua vida.Deixe para trás tudo que te faz mal busque o e você achara.Nunca deixe que o colorido desse mundo encha o seus olhos seja fiel.E Deus fara isso e muito mais em nossas vidas.

Quando tiver em momentos difíceis...

Não tenha medo, pois você não ficará envergonhada; não se assuste, pois você não será humilhada. Você esquecerá como foi humilhada quando era jovem, não lembrará mais da desgraça.
Eu a abandonei, mas só por um momento, e agora, com grande amor, eu a receberei de volta.
As montanhas podem desaparecer, os montes podem se desfazer, mas o meu amor por você não acabará nunca, e a minha aliança de paz com você nunca será quebrada.” É isso o que diz o SENHOR, que tem amor por você.
O SENHOR Deus diz: “Ó Jerusalém, aflita e castigada pela tempestade, sem ninguém que a console! Eu a reconstruirei com pedras preciosas, e os seus alicerces serão de safiras.
Mas nenhuma arma poderá derrotar você, e, se alguém for ao tribunal para acusá-la, você não será condenada. O que eu faço pelos meus servos é isto: eu lhes dou a vitória.” O SENHOR falou.
Escutem-me e venham a mim, prestem atenção e terão vida nova. Eu farei uma aliança eterna com vocês e lhes darei as bênçãos que prometi a Davi.
E agora vocês darão ordens a povos estrangeiros, povos que vocês não conheciam, e eles virão correndo para obedecer-lhes. Isso acontecerá porque eu, o SENHOR, seu Deus, o Santo Deus deIsrael, tenho dado poder e honra a vocês.”
Procurem a ajuda de Deus enquanto podem achá-lo; orem ao SENHOR enquanto ele está perto.

Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus




Esta é a palavra que  tem me mantido confiante,que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.E isso tem me trazido uma confiança uma certeza que ninguém tira.
Hoje mais do que nunca eu sei que as coisas que acontecem na nossa vida sempre será para nos amadurecer.E sei que Deus não esta indiferente perante a situação em que estamos passando.
Somente com a presença de Deus iremos prevalecer até o fim.A presença Dele que nos mantém confiante e nos faz olhar pra frente.E a melhor coisa é poder experimentar o poder de Deus agindo na nossa vida e ver o quanto ele nos protege e nos guarda.De uns tempos para cá venho me sentido como uma criança de colo nos braços do meu Deus cada palavra que ouço ou que leio vem me sustentado.Cada busca e cada oração sinto que ele me segura em seus braços.E que breve ele me colocara no chão e dirá anda vá porque eu sou contigo,não tem mais o que temer,falem o que quiser eu sou contigo e é isso que importa.Por isso tenho mantido a minha cabeça erguida sempre olhando pra frente por a certeza que ha dentro de mim vence tudo.

Alguns provérbios importantes parte 2



1.Os maus fogem, mesmo quando ninguém os persegue, mas o homem honesto é valente como um leão.
2.Quando a nação tem líderes inteligentes e sensatos, ela se torna forte e firme; mas, quando a nação peca, ela muda de governo a toda hora.
3.Um pobre que explora outros pobres é como a chuva que destrói tudo e acaba com as colheitas.
4.Quem não respeita a lei de Deus está do lado dos maus, mas quem lhe obedece está contra eles.
5.Os maus não sabem o que é justiça, mas os que procuram conhecer a vontade do SENHOR sabem muito bem.
6.É melhor ser pobre e honesto do que rico e desonesto.
7.O moço que obedece à lei de Deus é inteligente, porém o que anda em más companhias é uma vergonha para o seu pai.
8.Quem fica rico emprestando dinheiro a juros altos e explorando o povo acaba deixando a sua riqueza para quem é bondoso com os pobres.
9.Deus despreza até as orações de quem não obedece à sua lei.
10.Quem engana uma pessoa honesta e a leva a fazer o mal cairá na sua própria armadilha; mas quem é correto será bem recompensado.
11.Os ricos sempre pensam que são sábios, mas o pobre que é inteligente os conhece muito bem.
12.Quando os bons alcançam o poder, todos festejam; mas, quando o poder cai nas mãos dos maus, o povo se esconde de medo.
13.Quem tenta esconder os seus pecados não terá sucesso na vida, mas Deus tem misericórdia de quem confessa os seus pecados e os abandona.
14.Quem teme o SENHOR é feliz, mas quem se revolta contra ele cairá na desgraça.
15.Como um leão furioso ou um urso feroz, assim é o governo mau que domina um povo pobre.
16.O governador sem juízo será um ditador cruel; aquele que odeia a desonestidade governará por muito tempo.
17.O assassino cava muito depressa a sua própria sepultura; não tente fazê-lo parar.
18.Quem é honesto tem segurança, mas quem é desonesto logo fracassa.
19.Quem cultiva a sua terra tem comida com fartura, mas quem gasta o tempo com coisas sem importância sempre será pobre.
20.A vida da pessoa honesta é cheia de felicidade, mas quem tem pressa de enriquecer não fica sem castigo.
21.É errado favorecer alguém no tribunal, mas alguns juízes fazem isso até por pouco dinheiro.
22.O ganancioso tem tanta pressa de ficar rico, que nem percebe que a pobreza está chegando.
23.Corrija uma pessoa, e no futuro ela apreciará isso mais do que se você a tivesse elogiado.
24.Quem acha que não é pecado roubar do seu pai ou da sua mãe é pior do que um ladrão comum.
25.O egoísta sempre causa problemas. Quem confia no SENHOR terá sucesso.
26.Quem confia em si mesmo é tolo, mas quem segue os ensinamentos dos sábios terá segurança.
27.Quem dá aos pobres não passará necessidade, mas quem faz de conta que os pobres não existem será muito amaldiçoado.
28.Quando os maus sobem ao poder, o povo se esconde de medo; quando eles caem do poder, o número das pessoas honestas aumenta.

Alguns provérbios importantes

•Quem bajula os seus amigos está armando uma armadilha para si mesmo.
•É bom corrigir e disciplinar a criança. Quando todas as suas vontades são feitas, ela acaba fazendo a sua mãe passar vergonha.
•O orgulhoso acaba sendo humilhado, mas quem é humilde será respeitado.
•Todos querem agradar às pessoas importantes, mas o SENHOR dá o que cada um merece.
•O tolo mostra toda a sua raiva, mas quem é sensato se cala e a domina.

Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus

Esta é a palavra que que tem me mantido confiante,que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.E isso tem me trazido uma confiança uma certeza que ninguém tira.
Hoje mais do que nunca eu sei que as coisas que acontecem na nossa vida sempre será para nos amadurecer.E sei que Deus não esta indiferente perante a situação em que estamos passando.
Somente com a presença de Deus iremos prevalecer até o fim.A presença Dele que nos mantém confiante e nos faz olhar pra frente.E a melhor coisa é poder experimentar o poder de Deus agindo na nossa vida e ver o quando ele nos protege e nos guarda.
De uns tempos para cá venho me sentido como uma criança de colo nos braços do meu Deus cada palavra que ouço ou que leio vem me sustentado.Cada busca e cada oração sinto que ele me segura em seus braços.E que breve ele me colocara no chão e dirá anda vá porque eu sou contigo,não tem mais o que temer,falem o que quiser eu sou contigo e é isso que importa.
Por isso tenho mantido a minha cabeça erguida sempre olhando pra frente por a certeza que ha dentro de mim vence tudo.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ouvindo a voz de Deus e nunca a dos sentimentos.

Quando estamos sensíveis a voz do Espírito Santo tudo em nossa vida começa a fluir.Ele te mostra o caminho certo e as consequências se fossemos pelo caminho errado.Só que muitas vezes não ficamos sensíveis a essa voz e passamos a ouvir a voz do nosso coração.Porem a voz do coração que vem cheia de sentimentos acaba nos levando a ruína,Vivemos no nosso dia a dia uma batalha porque o diabo não desistiu da nossa alma e ele sempre trás sugestões pra que venhamos a nos desviar do foco que é a salvação da nossa alma.Quantas vezes tomamos decisões na nossa vida e que sofremos serias consequências devido as essas escolhas.E o grande motivo é porque deixamos a voz do nosso coração falar mais alto.
Quando passamos a andar no Espírito e pedir a Deus que controle o nosso falar as nossas reacções e nosso agir.Estamos dando espaço para que a obra que o Espírito Santo quer realizar na nossa vida aconteça e Ele venha ser o grande condutor da nossa vida

domingo, 7 de agosto de 2011

Agradecimentos ao meu Deus



Deus o Senhor mudaste o meu choro em alegria, afastaste de mim a tristeza e me cercaste de alegria.
O meu coração se alegra por causa do que o Senhor tem feito; eu confio em ti porque o Senhor é santo.
Não há ninguém igual a ti.O Senhor tens feito muitos planos maravilhosos para o nosso bem. Ainda que eu quisesse, não poderia falar de todos eles, pois são tantos, que não podem ser contados.